Aulas online de Espanhol

Como funcionam as aulas online de espanhol na Ateneo Idiomas?

Assista ao vídeo abaixo da professora Flávia Leite e entenda a dinâmica das aulas na Ateneo Idiomas.

 

Como estudar online?

Antes do seu estudo, é legal que você:

Escolha o seu local de estudo

É muito importante que a sua aula seja em um local silencioso, de preferencia com um computador (é possível que a aula seja feita nos smartphones, mas o aparelho ideal é um computador com webcam, um bom fone de ouvido, lápis e caderno. Nossos professores muitas vezes lançam mão do uso do Google Drive ou mesmo o WhatsApp para compartilhar materiais extras durante a aula.

Tenha certeza que está tudo certo com a sua conexão

É importante que a conexão de internet que você esteja usando seja boa. Algumas coisas garantem que a conexão se mantenha rápida e estável:
– Ligar o computador diretamente ao modem via cabo.
– Não carregar vídeos pesados ou fazer dowloads de arquivos durante o transcorrer da aula para não sobrecarregar a rede.
– Se possível, ser o único usuário da rede no horário da sua aula.

Separe um dia para organizar e conferir seus estudos

Ter um dia de revisão, antes da sua próxima aula, é essencial para o seu desenvolvimento no idioma. Não deixe para estudar somente no momento da aula. Busque fazer os exercícios que o seu professor solicitar, escreva com suas palavras o que aprender nas aulas.

“Aprender um idioma, qualquer idioma, ajuda a desenvolver a adaptabilidade e flexibilidade em lidar com outras culturas.”

Vantagens de um professor online de espanhol

O aluno que procura fazer aulas online de espanhol quer dedicação exclusiva e um aprendizado eficaz e rápido.  E isso você vai ter na Ateneo Idiomas.

Atenção exclusiva

Na aula particular o professor irá te dar mais atenção, irá focar nas suas dificuldades, dúvidas e te dará explicações mais certeiras e exercícios mais eficazes. Todo o ensino será personalizado.

Professora Flávia Leite

Privacidade

Se você é daqueles alunos tímidos, irá adorar a aula particular, uma vez que será só você e o professor. Dessa forma, você se sentirá mais confortável para falar mais, tirar mais dúvidas e expor mais suas ideias em relação ao conteúdo ensinado.

Flexibilidade

O aluno tem mais flexibilidade na escolha dos horários.

Motivação

Muitos alunos se sentem mais motivados com as aulas particulares.

Mas quanto tempo se leva para aprender uma língua?

Especialistas afirmam que é possível fazer um progresso significativo com uma hora de estudo por dia. Se usarmos os números do FSI, uma pessoa gastar uma hora por dia com o espanhol, levara cerca de um ano e meio. Fato é um tempo de pratica mais curto e frequente em vez de períodos maiores e esporádicos, sem um cronograma consistente o cérebro não desenvolve um processo cognitivo profundo, sendo assim não faz conexões entre o novo aprendizado e o antigo.

Se você quer fazer aulas online de espanhol, não deixe de entrar em contato conosco!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *