Como encontrar um professor de inglês?

Se você é de Belo Horizonte e precisa saber como encontrar um professor de Inglês, os serviços da Ateneo são feitos para você.

Como encontrar um professor de inglês

A Ateneo Idiomas surgiu no cenário da cidade para atender necessidades muito presentes no ensino de novas línguas. O objetivo da escola de idiomas é apresentar uma aprendizagem mais efetiva e prazerosa para os alunos. Para a Ateneo, métodos massivos e repetitivos não geram nenhuma conexão afetiva entre o aluno e o conteúdo ensinado. E isso faz com que o aprendizado não seja realmente certeiro.

Com profissionais muito capacitados, a empresa oferece serviços de aulas particulares de várias línguas, além de serviços de tradução, interpretação de textos, revisão e orientação para produção de textos acadêmicos.

Como encontrar um professor de inglês 0

Para quem está em busca de um bom professor de inglês mas ainda não se convenceu que aulas particulares são a melhor solução, descubra a seguir 3 grandes vantagens de optar por esse modelo de aprendizagem, você não vai se arrepender.

#1 Foco no aluno

Aulas particulares de inglês tiram o máximo de potencial dos alunos, já que o professor tem o foco 100% voltado para as necessidades de aprendizado daquela pessoa. Não é preciso disputar atenção do professor com mais vinte pessoas e o relacionamento se torna muito aberto e transparente, a vergonha de fazer alguma pergunta não existe nesse tipo de aula, o professor deixa o aluno a vontade para perguntar qualquer coisa e isso faz com que o aprendizado se torne ainda mais efetivo.

#2 Flexibilidade

Aulas particulares entregam flexibilidade, tanto de horário quanto de local e até mesmo de conteúdo, o que faz com que o aluno não se sinta obrigado a nada, isso também ajuda no momento de absorver todo o ensinamento e colocar em prática o que foi aprendido. Para pessoas que tem dificuldade de seguir rotinas isso é ainda mais essencial para que as aulas realmente façam diferença nas suas vidas.

#3 Acompanhamento do professor

O relacionamento entre aluno e professor nesse método também dá margem para que haja um acompanhamento mais de perto do professor, isso ajuda em analises e construções de aulas ainda mais voltadas às necessidades de cada indivíduo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *