Crise: inglês é fundamental para garantir uma vaga de emprego

Se você sempre buscou por dicas sobre como alcançar a fluência em inglês, saiba que atualmente essa habilidade é mais importante que nunca.

Com a crise econômica enfrentada pelo nosso país, a concorrência fica cada vez mais dura e você precisa se especializar. É por isso que, em épocas de recessão, tanta gente procura por escolas de idiomas para criar diferenciais e fortalecer o currículo.

Crise inglês é fundamental para garantir uma vaga de emprego

Leia mais: Prova de inglês do mestrado: 5 dicas para você se sair bem.

Como o inglês ajuda na sua vida profissional?

Muito se fala que ter o inglês fluente é decisivo para conseguir vagas de emprego… Mas de quais formas isso acontece exatamente?

Bem, compreender um idioma falado no mundo todo pode beneficiar sua carreira de diversas formas.

Em primeiro lugar, saiba que aprender inglês é uma forma de expandir seus horizontes. A partir do momento em que alcança a compreensão, você imediatamente passará a ter acesso a documentos, cursos, livros e filmes que antes não conseguiria compreender.

Se considerarmos que muitos dos melhores conteúdos já publicados estão disponíveis somente em inglês, isso dá uma noção muito boa do que representa dominar esse idioma.

Outro motivo óbvio pelo qual você deveria investir no aprendizado do inglês é a comunicação interpessoal. Muitas empresas procuram candidatos que dominem o idioma para que possam participar de reuniões diretamente com clientes estrangeiros.

Conclusão: com mais de 500 milhões de falantes no mundo, o inglês é considerado um idioma internacional. Domine-o e conquiste um poderoso diferencial para o currículo.

Leia mais: O que fazer para melhorar o inglês?

Ateneo idiomas: aprenda inglês de uma forma diferente.
Se você está buscando aprender inglês já há algum tempo e está tendo dificuldades, nós da Ateneo Idiomas entendemos completamente o seu problema.

Compreender um novo idioma não é apenas questão de esforço… Esta jornada pede muito engajamento por parte de professores e alunos.

É por isso que a nossa escola aposta em um método diferenciado na hora de ensinar idiomas: queremos tornar tudo mais divertido! Por isso, optamos por misturar aprendizado com cinema, literatura, entretenimento, música e tudo aquilo que tornará o exercício cada vez mais interessante.

Gostou da proposta? Então venha aprender inglês com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *