Curso de espanhol para atender turistas

Belo Horizonte - Praça PapaVocê já pensou em fazer um curso de espanhol para atender turistas? Se a resposta é não, talvez esteja na hora de começar a pensar! Depois do chinês mandarim e do inglês, o espanhol aparece como o terceiro idioma mais falado do mundo — e é o segundo em número de falantes nativos (são 500 milhões deles).

Se você já trabalha ou pretende começar a trabalhar com eventos relacionados ao turismo, apresentar um espanhol fluente é fundamental para conseguir boas oportunidades.

Curso de espanhol para atender turistas: investindo no potencial brasileiro

Já discorremos, em um recente conteúdo postado no blog, sobre a maneira com que o Brasil se apresenta como uma grande potência quando o assunto é turismo.

Praticamente todos os estados brasileiros recebem grande fluxo de turistas, o que contribui diretamente para a criação de diversas oportunidades para os profissionais que atuam em parceria com esse segmento.

Por que investir?

Se você trabalha com mercados que se beneficiam diretamente do turismo (como os taxistas e os garçons, por exemplo), não existe por que não investir.

Em primeiro lugar, trata-se de um dos melhores investimentos para a sua vida. Como já dissemos, aprender um novo idioma te deixa pronto para viagens internacionais, incrementa seu currículo e ainda traz a possibilidade de comunicação entre você e outras milhões de pessoas que só entendem aquele idioma.

Ao dominar outros idiomas, você terá também um grande diferencial no momento de procurar um novo emprego: ganhando fluência no espanhol, você conseguirá comunicar-se com mais clientes e, dessa maneira, ser de fato mais útil à empresa.

Venha conhecer a Ateneo Idiomas!

Se você é de MG e está procurando por boas escolas de idiomas em Belo Horizonte, venha tomar um café conosco!

Acreditamos que o aprendizado só pode ser completo se estiver aliado à satisfação de se estar aprendendo. Além disso, oferecemos um curso de espanhol inteiramente planejado para te ajudar com os turistas.

Ficou curioso? Então acesse o nosso site e agende já a sua aula gratuita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *