Curso de espanhol particular

O Espanhol é o idioma oficial em mais de 21 países e, além disso, possui mais de 19 milhões de falantes nos EUA. O Brasil faz fronteira com 7 desses países e é, juntamente com o português, a língua oficial do MERCOSUL.

Curso de espanhol particular

A língua espanhola é a segunda mais utilizada em estudos, turismo, negócios, tecnologia, ciências e literatura – sendo Gabriel García Márquez um grande nome da literatura espanhola, o que concedeu a ele o Prêmio Nobel de Literatura em 1982, por sua famosa obra literária “Cem anos de solidão”.

A Ateneo Idiomas oferece curso de espanhol particular em modalidades que são maleáveis e adaptam-se às necessidades de cada estudante ou de um grupo de estudantes que compartilham os mesmos objetivos.

Modalidades

Temos cursos extensivos (ideal para quem quer aproveitar ao máximo a experiência de aprender uma língua e toda a cultura que a circunda) e cursos intensivos (ideal para quem precisa aprender o idioma com urgência para cumprir um objetivo específico).

Os cursos para viagens têm enfoque na área do turismo e é apropriado para quem planeja fazer uma viagem.

O curso cultural é apropriado para quem quer ir além do aprendizado da língua para entrar em contato profundo com a cultura espanhola ou latino-americana, nas áreas de história, artes plásticas, música, cinema, política, atualidades, culinária e filosofia.

O curso de literatura em língua espanhola é ideal para alunos interessados em aprofundar seus conhecimentos linguísticos em língua espanhola, enquanto aprendem sobre a rica produção literária espanhola e latino-americana.

Curso de espanhol para iniciantes

O curso de espanhol para iniciantes se divide em dois níveis: A1 e A2.

  • Nível A1

Nível comparável ao exigido no término do ensino fundamental, no Brasil. A pessoa consegue lidar com situações cotidianas, compreende e utiliza expressões simples e de fácil entendimento.

  • Nível A2

Um nível um pouco superior comparado ao A1, mas ainda se atém a contextos básicos, porém, com uma gama de vocabulário um pouco mais extensa.

Curso de espanhol avançado

O curso de espanhol avançado se divide em dois níveis: C1 e C2.

  • Nível C1

Neste nível é possível desenvolver assuntos mais complexos que exigem domínio da língua. Este é o nível mínimo exigido pelas universidades para a entrada de alunos não-hispânicos.

  • Nível C2

No último nível o indivíduo já tem total confiança na língua e consegue lidar com qualquer situação que exija o espanhol. Além disso, o conhecimento cultural também é um ponto requerido.

Curso com aulas particulares: benefícios

Já imaginou estudar espanhol só você e o professor ou com seus amigos/familiares mais próximos? Essa é a solução ideal para quem procura praticidade e conforto!

A escola Ateneo Idiomas convida você a conhecer os nossos diferenciais de ensino. Confira e faça a sua matrícula!

O que você achou desse post?
  • Poderia ter mais informações (0)
  • Útil (0)
  • Interessante (0)
  • Ótimo (0)

Deixe uma resposta