Curso de Idiomas Online

Se você  está à procura de um bom curso de idiomas online, confira as dicas deste post, pois elas podem te ajudar a escolher bem o seu curso e o se professor.

Por que o curso de idiomas a distância é uma boa escolha?

A vida acontece

Escola. Trabalhos. Crianças. Você sabe que precisa aprender um idioma, mas quando? Com o curso de idiomas online, você pode ter aulas em qualquer lugar que tenha uma conexão com a Internet. Mesmo se você estiver de férias com sua família? Sem problemas!

 

Assista ao vídeo abaixo e entenda como funcionam as aulas online na Ateneo Idiomas. A professora Flávia Leite explica que as aulas online funcionam da mesma forma que as aulas presenciais. Confira:

Quais são as vantagens de ter um professor de idiomas online?

Dedicação

O professor particular online consegue se dedicar melhor ao aluno. A atenção do professor estará voltada totalmente ao estudante, de forma que ele consiga reconhecer as suas dificuldades e habilidades.

Horários

Principalmente nas férias, é possível escolher os melhores horários para ambas as partes, professor e aluno, tornando a aula bem mais flexível podendo se encaixar na agenda dos dois.

Perfil do aluno

O aluno tímido pode não consiga tirar dúvidas diante de uma sala de aula lotada. Já existem alunos que aprendem mais trocando experiências com outros estudantes em sala de aula. Ou seja, o aluno precisa saber qual modalidade é melhor para o perfil dele.

Motivação

Com o professor tendo mais tempo para se dedicar a um aluno, haverá maior motivação para responder exercícios e identificar as dificuldades no aprendizado.

Como começa a aprender um novo idioma?

Para quem deseja ganhar fluência em um novo idioma, paciência e dedicação são fundamentais. Além disso, procure não sobrecarregar sua rotina com um estudo muito maçante da nova língua, pois isso pode ser desestimulante.

O ideal é começar aos poucos, estudando bastante o que você ver na aula com o professor e aproveitar o seu tempo livre para ver séries, filmes, escutar músicas e até tentar ler livros no idioma que estiver estudando. Até mesmo mudar o idioma do seu celular para a língua que quer aprender poderá te ajudar muito.

Dicas para aprender um idioma rápido

  1. Não acelere demais. A não ser que seja extremamente necessário, estudar longas horas diárias nem sempre é a melhor opção. Isso pode cansar e fazer você desistir do desafio.
  2. Aprenda se divertindo! A Ateneo Idiomas acredita que o aprendizado é muito mais efetivo quando acompanhado pelo prazer. Por isso, use músicas, filmes e a arte de maneira geral para descobrir o idioma.
  3. Aprenda uma coisa nova todo dia! Procure manter o hábito de desvendar pelo menos uma palavra ou expressão nova todos os dias.
  4. Pratique com alguém que já fale o idioma! Se você quer aprender um novo idioma, nada melhor que um bom papo com quem já domina o idioma, certo?

Se você está à procura de uma boa escola de idiomas online, nós da Ateneo Idiomas podemos te ajudar!

Professores e alunos da Ateneo Idiomas Online

A Ateneo Idiomas entendeu esta real necessidade do público que almeja um aprendizado diferenciado ao investir em aulas que objetivam o aspecto cultural como mote que facilita o ensino.

Venha conhecer melhor nossa proposta de cursos online e compreenda o motivo pelo qual somos uma escola diferenciada no mercado.

Temos professores especialistas em aulas particulares que podem atender somente a você ou a um grupo de amigos que esteja interessado no idioma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *