Curso de inglês para atender turistas

Belo Horizonte - Praça LiberdadeVocê já pensou em fazer um curso de inglês para atender turistas? Por mais que pareça incomum, esta é uma demanda cada vez maior entre brasileiros que notam uma grande oportunidade se desenhando no mercado.

Conforme nossas vidas vão avançando, muitas oportunidades podem surgir pelo caminho. Se você estiver preparado para agarrá-las, talvez tragam frutos. Se não estiver, elas continuarão sendo apenas oportunidades.

O que queremos dizer com isso? Continue o texto e vai entender.

Brasil, o país do presente

Muito se dizia, há alguns anos, sobre como o Brasil era considerado o “país do futuro”. Com uma economia emergente, riquezas naturais, território gigantesco e um dos maiores PIBs do mundo, o nosso país realmente se apresentava bastante promissor.

Hoje, apesar da recessão econômica e de todos os problemas políticos vividos pelo nosso país, não é raro ter os holofotes do mundo virados para cá.

É o que está acontecendo neste exato momento com as Olimpíadas do Rio, por exemplo. E também o que aconteceu há dois anos, com a Copa do Mundo de 2014.

Quando nenhum evento do tipo excepcional está sendo realizado em terras tupiniquins, ainda assim temos um turismo muito bem-sucedido: praticamente todos os estados brasileiros possuem cidades que são visitadas, e essa é uma oportunidade de ouro para quem gostaria de trabalhar com turistas!

Curso de inglês para atender turistas: como fazer?

Se você, como tantos outros brasileiros, também já pensou em fazer um curso para atender turistas, precisa levar em conta algumas questões.

Em primeiro lugar, lembre-se que, assim como pessoas que estão buscando fluência para viajar ou ganhar promoções no emprego, você também possui um objetivo específico. Dessa forma, também precisa de um curso específico!

Na Ateneo Idiomas, além de trabalharmos com uma metodologia totalmente voltada para a aprendizagem por meio do prazer, também oferecemos cursos preparados de acordo com metas específicas.

E o curso de inglês para atender turistas é um deles.

Quer aprender tudo sobre esse idioma para tornar as viagens das pessoas ainda mais especiais? Então procure-nos e vamos tomar um café.

Nós vamos te ajudar a se preparar para quando a próxima oportunidade estiver à sua porta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *