Curso intensivo de espanhol em Belo Horizonte

Curso intensivo de espanhol em Belo HorizonteVocê está buscando por um curso intensivo de espanhol em Belo Horizonte?

Então continue com a gente até o final deste texto, pois a Ateneo Idiomas mostrará que o intensivo é a melhor metodologia para quem pretende aprender rápido.

Mas, antes disso, vamos falar um pouco sobre o idioma.

Afinal, por que aprender espanhol?

curiosidades do idioma

Quando pensamos sobre aprender um novo idioma, é muito comum que as pessoas fiquem presas ao inglês.

Afinal de contas, por que alguém gostaria de aprender espanhol?

Existem vantagens pessoais ou profissionais nisso?

Bem, alguns números podem responder esta questão muito melhor que a gente. Veja:

De acordo com dados atualizados, cerca de 500 milhões de pessoas no mundo inteiro já falam espanhol. Além disso, o idioma é o segundo no mundo em número de falantes nativos.

Se o bate papo for sobre oportunidades profissionais, é importante citar que a língua espanhola é falada em mais de 130 países e territórios – um número incrivelmente alto!

Seja para fazer uma viagem de poucos meses ou ir em busca de promoções internacionais no trabalho, um curso intensivo de espanhol pode representar um grande passo em sua vida e/ou carreira.

Curso intensivo de espanhol em Belo Horizonte

Ao optar pelo curso intensivo de espanhol em detrimento da metodologia tradicional, o estudante está fazendo uma escolha clara: economia de tempo.

Em vez de distribuir aulas ao longo dos meses e ir aprendendo de forma gradual, o que a prática intensiva faz chama-se aceleração do aprendizado.

A carga horária maior, a maior quantidade de lições de casa, o maior contato com o idioma… Tudo isso é feito em prol da criação do hábito de aprender um pouco de espanhol todos os dias.

Além disso, um curso intensivo de espanhol também diminui as chances de que o estudante desista, já que em pouco tempo ele começará a enxergar os resultados.

Gostou do que leu por aqui e está procurando por um curso intensivo de espanhol?

Pois não perca mais tempo: entre já em contato com a Ateneo Idiomas, marque uma aula teste gratuita e venha nos conhecer!

Melhor curso de espanhol em BH

Qual será a melhor escola de espanhol, seja para aprender o idioma ou aperfeiçoar seus conhecimentos?

Com certeza, em algum momento de sua vida, muito provavelmente no contexto atual, tal indagação esteja passando pela sua mente, não é verdade?

Para encontrar a melhor escola de espanhol em Belo Horizonte, leve em consideração alguns fatores, como por exemplo:

  • Quais suas necessidades acerca do idioma? Qual seu objetivo?
  • Qual método de ensino que a escola de idiomas adota?
  • A infraestrutura da escola atende suas necessidades e expectativas?
  • O currículo dos professores está alinhado ao que você busca em termos de formação dos profissionais responsáveis por lhe ensinar?
  • Como são as aulas?

Além dos fatores mencionados acima, é importante pesquisar muito, quando se encontra uma escola com potencial de escolha.

Veja se escola de idiomas não adota um método engessado, com material didático ultrapassado.

Conheça de perto a proposta da instituição para ver se, de fato, ela é a melhor escola de espanhol para você.

Se você busca por uma proposta pedagógica inovadora, com abordagem de ensino ampla, indo ao encontro de seus gostos e interesses, usando ferramentas de ensino que variam de comics e literatura, até cinema, series e artes, por exemplo, então se prepare par afazer sua matrícula na Ateneo Idiomas.

5 dicas para você praticar espanhol nas férias

O período de férias da escola ou da faculdade é uma ótima oportunidade para praticar e revisar o que foi aprendido nas aulas de espanhol. Com o tempo livre, o aluno pode por exemplo ler livros, escutar podcasts e assistir filmes e séries com áudio e legenda em espanhol. Vamos detalhar mais essas dicas de estudo abaixo. Confira:

Dica #1: Livros

A seção de livros importados (com o idioma original) das livrarias e bibliotecas pode ser o seu local preferido durante as férias. Escolha um livro novo ou uma história que você já conheça em espanhol e comece a leitura.

Dica #2: Podcasts

Vá para um lugar tranquilo, como uma praça ou um parque, e escute podcasts sobre notícias, músicas e séries com muito sossego. Confira nossas sugestões de Podcasts.

Dica #3: Filmes

Procure assistir filmes com legenda e áudio em espanhol que você já viu antes. Isso ajudará muito, pois a história será familiar, então você poderá prestar atenção no idioma sem se preocupar em não entender o filme.

Uma prática interessante é buscar por cenas com apenas uma ou duas pessoas e escrever o que falam para depois reproduzir. Essa atividade é muito divertida e com certeza te deixará mais desinibido na hora de falar espanhol com alguém.

CURSO INTENSIVO DE FÉRIAS

ataneo idiomas

Serão 24 horas de imersão total pra você desenvolver melhor as suas habilidades em inglês, espanhol, francês e italiano.🤓

🔹 Dezembro
Início: 03/12
Término: 21/12

🔹Janeiro
Início 07/01
Término:01/02

➡ Idiomas: Inglês, Italiano, Francês e Espanhol

➡ Valor: R$990,00 em até 3x no cartão de crédito

☛ Para mais informações sobre turnos e demais detalhes:

  • (31) 3337-2107
  • (31) 99481-9000
  • contato@ateneoidiomas.com.br

Venha nos visitar e tomar um cafezinho! ☕

Estamos na Av. Álvares Cabral nº1030 sala 505, Lourdes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *