Onde têm aulas de francês em Belo Horizonte?

frances parisFalar francês vai muito além de ser um diferencial para a sua vida profissional e carreira acadêmica – aprender a língua demonstra um amplo conhecimento tanto cultural como histórico acerca do país e de seus feitos com o passar dos anos.

É exatamente neste sentido que muitos dizem que não existe simplesmente aprender o francês, mas, ao conhecer a língua, o falante também adquire a bagagem cultural do país, que hoje, é o mais visitado do mundo. Sendo assim, aprender francês é não só um diferencial para a sua carreira, mas também é a melhor forma de conhecer o raciocínio mental e a própria cultura de quem vive neste espaço do continente europeu.

Além disso, se você também gosta de viajar e interagir com pessoas de todo o mundo, vale a pena destacar que o idioma francês é falado em todos os cinco continentes do mapa, em um total de 56 países. Pois é: não importa aonde você estiver, sempre terá alguém próximo falando francês.

O francês também é um dos idiomas oficiais da Unesco, ONU e até mesmo das Olimpíadas. O motivo, segundo tais entidades, é a altíssima representatividade do país nas mais distintas áreas, assim como arte, educação, tecnologia e cultura.

Para o mercado de trabalho, o francês também é importante – com esse idioma fluente, suas chances de trabalhar na França, no Canadá ou em qualquer outro território que fale a língua são extremamente altas.

E com base na importância de se aprender francês, você já deve estar se perguntando: mas onde têm aulas de francês em Belo Horizonte?

Para aprender o francês e se tornar um fluente no mesmo você pode realizar o curso de francês da Ateneo Idiomas, uma das mais bem-conceituadas escolas localizadas em Belo Horizonte. A escola, que fica próxima ao Shopping Diamond (no Lourdes) fará com que você aprenda desde os passos básicos do idioma até se tornar um fluente.

E agora que você já sabe onde têm aulas de francês em Belo Horizonte, o que você ainda está esperando para dar a largada no aprendizado de um dos mais importantes idiomas de todo o mundo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *